Pesquisa Fotografe um Livro ♡




Primeiramente, queria agradecer de coração a cada pessoinha que separa um tempinho do seu dia para visitar o Blog. Me sinto lisonjeada quando vejo a quantidade de visualizações que recebo em cada post, mas vale ressaltar que os números não são o importante e, sim o carinho que tenho recebido através de cada feedback. Tenho gratidão eterna por tudo isso que está sendo proporcionado em minha vida!

Devido à Universidade, não tenho tempo suficiente para me dedicar aqui, mas quero muito poder me organizar, estar mais presente e sempre tentar oferecer o melhor a vocês. 

Por isso, resolvi fazer essa pequena pesquisa, para saber quais são os temas que vocês gostariam de ver aqui com frequência. 

Falar sobre livros, já é o nosso tema fixo, que quero manter, assim não perco a essência e o objetivo pela qual criei esse espaço. 


Os demais temas, ficam a critério de vocês. Logo abaixo, tem um pequeno formulário, em que acabei já deixando alguns estabelecidos, pois, são temas que eu tenho segurança para falar, mas se quiserem sugerir outros, fiquem à vontade 

                   

Facebook/Instagram: Blog e pessoal/YouTube/Pinterest/Lojinha

Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário