III Bienal do Livro de Brasília

Sábado passado, fomos prestigiar a III Bienal do Livro de Brasília que aconteceu no Estádio Nacional Mané Garrincha (na verdade, acaba hoje). Então peço desculpas por não ter conseguido publicar esse post anteriormente, mas quem é daqui de Brasília ou entorno, ainda dá tempo para conferir um pouquinho a Bienal.

O evento segue a mesma proposta das feiras literárias que vemos por aí, aonde há todo um espaço voltado tanto para escritores independes, grupos de editoras e livrarias/sebos, assim como também há realizações de palestras sobre diversas temáticas.

Eu particularmente gostei bastante do espaço, além da variedade de livros e preços mais acessíveis do que eu já havia visto em alguns eventos semelhantes. O único ponto negativo, foi que a organização do evento não abriu espaço para os blogueiros locais, mas mesmo assim fiquei bastante feliz em reencontrar vários que conheço e admiro o trabalho por lá, não deixando de disseminar essa cultura, que para mim é uma das mais bonitas.










 Ziraldo 


Fiquei encantada com cada pedacinho do evento. Assim como eu, espero que gostem também!

Para saber mais a respeito, só clicar aqui.

Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário