Voltamos!

E depois de um tempinho com o blog fora do ar, finalmente voltamos. E consigo trazemos não só um novo layout, e sim várias novidades que só vem melhorar esse espaço que eu possuo um enorme apreço e carinho.

Nada melhor do que começar com essa ilustração linda, que fará parte da identidade do Blog. A mesma tem o intuito de retratar o que somos ( acá Eu e o Jorge), mas não podemos esquecer da nossa colaboradora Maria, que ainda continuará fazendo resenhas literárias para vocês.


Como vocês puderam perceber (ou não), nossa nova página direciona tanto para o Blog quanto para a minha lojinha no site Enjoei, aonde aos poucos estarei atualizando com varias coisinhas novas além de alguns dos meus desapegos.


Além disso, estaremos acrescentando novas Tags, com o proposito de falar sobre viagens, nossa rotina, elaboração de projetos e até tentarei arriscar em falar um pouquinho sobre moda, mas tudo interagindo com a literatura, assim não perderemos o foco principal do Blog.

Aos poucos iremos falando mais a respeito, e espero que gostem dessa nova fase, aonde tudo  foi preparado com amor e carinho.

Em breve, mas novidades. Aguardem!

Xoxo

4 comentários

  1. Muitas expectativas para essa nova fase do blog.
    Parabéns e que vocês continuem evoluindo cada vez mais, sou fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paulo!
      Eu e o Jorge também somos fãs do seu trabalho :)

      Excluir
  2. Parabéns! Fico muito contente com mudanças. Sei porque esse ano ainda passei por uma e entendo perfeitamente como é. Vou ficar acompanhando! Sou muito fã das fotos que vocês fazem. Continuem assim! Beijos ;)

    ResponderExcluir