Wish List para 2016 e 2017

Ultimamente ando em uma fase de grandes desapegos, desde o ato de doar metade do guarda-roupa, até vender por um preço super baratinho maquiagens que eu nunca usei e nem vou usar. Então, para saber mais a respeito sobre os meus desapegos, só clicar aqui, que eu expliquei direitinho lá no meu Instagram. 


Todavia, admito que ainda tenho alguns sonhos de consumo (mas sempre tentando priorizar o consumo consciente, é claro). Sendo assim, resolvi fazer uma wish list com coisinhas que quero ter, como o ano está quase acabando, sei que essas metas dificilmente eu iria conseguir cumprir por agora, então resolvi as estender também para o ano de 2017.


1- Melissa Boemia Platform (comprar aqui).
2- Livro Dia de Beauté.
3- Pinceis Ovais Rosê Gold.
4- Plataform Verniz Nude Armazém Pink (comprar aqui).
5- Capa para Kindle Coelho (comprar aqui).
6- Ilumidador Benefit  High Beam (comprar aqui).

Confesso que queria por mais coisas, mas uma das minhas metas para 2017 é ser mais controlada em relação ao consumo, então, quanto menos, melhor.

Assim que for adquirindo cada item, vou fazendo resenha e mostrando minha opinião a respeito. Espero que tenham gostado da minha lista de desejo!

Xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário