Leituras para o mês de Maio-TBR

Olá!
Hoje vim mostrar minhas escolhas literárias para o mês de Maio,já que Abril está no finalzinho e eu ainda preciso terminar a leitura de "A Menina Submersa" (em breve farei resenha aqui no blog).

Para isso, resolvi aderir a tag TBR (na qual consiste em um desafio, onde você mostra os livros que você se propõe a ler no respectivo mês) e depois de pensar muito eu escolhi sete títulos,e espero de verdade que eu consiga ler todos (sério!).



Dentre minhas escolhas está Jane Austen (os livros não estão na ordem de prioridade de leitura).Comprei ele ano passado na Black Friday da Saraiva. 


Como essa edição possuí três obras, pretendo ler uma por mês, então o primeiro será Mansfield Park.


Minha próxima escolha foi Scott Pilgrim, não tenho costume de ler histórias em quadrinhos, porém esse livro parece ser bem interessante (esse foi indicação do meu namorado  ).




Também escolhi dar início a Saga Encantadas, na qual a Maria Paula já fez resenha do primeiro livro (Veneno), para ler só clicar aqui.


Para o mês de Maio, escolhi o primeiro e o segundo livro, já o terceiro pretendo ler em Junho.


A outra escolha é o livro Primeiras Impressões da escritora Laís Rodrigues (parceira aqui do blog).Já era para ter lido ele há um tempinho, entretanto, acabei me enrolando com outras coisas e acabei adiando.Agora tudo indica que ele será o primeiro da minha lista!




E por último (ou não) pretendo ainda ler  "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" e "Depois de você".

Assim que for terminando cada leitura já posto a resenha aqui no blog, e depois faço um balanço se esse método deu certo ou não.

P.s: Se a timidez me permitir, pretendo futuramente fazer a TBR em vídeo (mas,quem sabe).

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário