Projeto Fotográfico 4 x 1: Setembro ❀

Olá!
Depois de um tempinho ausente, finalmente consegui alguns dias para me dedicar ao Blog, além também de conseguir participar do Projeto Fotográfico (via Projeto Vai um Café?).

Fiquei muito feliz com as escolhas dos temas desse mês, que por sinal é um dos meus favoritos!!!

Confiram abaixo cada tema e suas respectivas fotografias:
  • Flores/Primavera:
Minha estação preferida representada nas minhas roupas. Estampas florais ocupa 90% delas :p


Vestido: Feirinha daqui de Brasília/Batom: Hermione-Pausa para Feminices 

  • Não vivo sem:
Coloquei essa foto para representar uma série de coisas que eu não vivo sem..Que seria as viagens incríveis que já fiz e que ainda pretendo fazer, assim como também não vivo sem minha família, amigos, amor e doses diárias de café!





Carinho:
Eu e o Jorge Borges, quando o levei para assistir a missa em honra a Nossa Senhora da Primavera 



Anéis: Forever 21/ Esmalte: Esqueci o nome :(
  • Chuva/ou não:
Aqui em Brasília está no período de seca,mas há dias que começa uma chuvinha bem fraquinha. Sou daquelas que gosta de dias chuvosos e nublados (por favor!). Então, acá estou esperando ansiosamente pela chegada desses dias. E nada melhor do que um bom café para acompanhar!


Batom: Natura Una Matific Violeta/Caneca amorzinho: Chiquinho

Espero que gostem.Beijinhos  


3 comentários

  1. Adorei o post, as fotos e essa vibe leve do teu blog ^^
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, principalmente a do carinho <3

    Beijos floooor

    ResponderExcluir
  3. Quanta meiguice em um post só! Adorei!

    ResponderExcluir