Vida em Verso, Amor em prosa.


Olá!
Para a primeira resenha de 2018, resolvi fazer diferente. Inspiradas nas cartas literárias da escritora Tatyana Azev, irei contar um pouquinho sobre o livro "Vida em Verso, Amor em Prosa" dessa forma.

Título: Vida em Verso, Amor em Prosa.
Autora: Ana Luisa Pereira Agudo Romão.
Páginas: 81.
Ano: 2014.
Comprar: clique aqui Ó.

Querido, Vida em Verso, Amor em Prosa.

Te ler nesse momento me fez sentir  abraçada. Cada verso seu trouxe um tom de nostalgia.


Ouvi você falar sobre o amor, politica e filosofia. Até mesmo sobre  o meu filme e idioma preferido da vida!

Cada linha foi uma submersão em um novo mundo, foi o desejo de querer mais e mais...

PORQUE

Um bom prato alimenta o estômago, um bom poema, a alma.

Não posso esquecer também dos aprendizados que foram colhidos durante o caminho. 


Há versos que me arrancaram suspiros, outros, puxões de orelha.

Sua criadora soube mesclar diversos temas em 81 páginas, que eu engoli, digeri e refleti em um dia.

Então, para quem gosta de poemas te indicaria com certeza.


Falaria sobre o Amor, Sublime amor e as Estúpidas baladas.


Alguns, eu até decorei, juro!


Em meio a isso tudo o fato é:



Fazer poesia é buscar o amor e brincar com a própria dor, entendendo sobretudo você mesmo. Mas principalmente, é sofrer e viver. Porque quem nunca sofreu, nunca viveu corretamente.

Obrigada por me fazer sentir isso.


Com carinho, Fotografe um Livro.

Nenhum comentário

Postar um comentário