Minhas lojas virtuais favoritas + cupons de descontos!


Em 2012, eu era uma pessoa bastante consumista. Vivia em busca de tendências e lançamentos.

Meu consumismo exacerbado não possuía regras, o que agradasse os meus olhos já era o suficiente para comprar loucamente. 

Com o tempo, graças a doses diárias de amadurecimento, passei a ser mais seletiva em minhas escolhas. 

Mais do que ser “bonito”, passei a dar mais valor ao meu dinheiro (afinal, ele é proveniente de algum esforço que eu fiz). Aprendi que economizar é uma ferramenta fundamental para alcançarmos nossos objetivos sem nos afundarmos em dívidas. 

O filme “Delírios de consumo de Becky Bloom” está aí para nos ensinar isso. Dessa forma, para exercitar o consumo consciente, vivo buscando sites em que posso adquirir certos produtos por um preço especial!

Um dos meus preferidos é o site CupomValido.

“O site CupomValido.com.br disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online. O objetivo é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita. Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja. Não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. O que se torna mais rápido, prático e seguro.” 

Para exemplificar, fiz uma seleção de todos os produtos que estão na minha lista de desejo, e o melhor, todas as lojas possuem links direcionados para uma seleção de cupons de descontos, brindes e até mesmo frete grátis.




AMARO

Cupom de desconto: CUPOMVALIDO.





PANDORA

Cupom de desconto: CUPOMVALIDO.

Nenhum comentário

Postar um comentário