A Outra Margem-Feira de Livros Independentes

Domingo passado, foi a vez de conferir mais um evento literário aqui em Brasília, na qual se tratava da primeira edição da feira de literatura independente. A mesma ocorreu no Ernesto Café (Asa-Sul).




O lugar oferece toda uma estrutura aconchegante, além de uma decoração muito charmosa (juro que me lembrou aqueles "Cafés" franceses). Espero ir lá mais vezes. 






 O vento contou com vários escritores e ilustradores locais, cujo o intuito é disseminar a cultura independente, que muitas vezes acaba sendo desvalorizada. Então, é através dessas iniciativas que podemos nos deparar com tantas coisas legais que nos cerca, mas   que muitas vezes desconhecemos. Por isso sou a favor do projeto "Leia um nacional" entre outros dessa mesma temática, pois acredito que isso não só visibiliza nossa cultura, assim como é  também uma forma de valorizar o que é nosso.







Tive a oportunidade de conhecer a nova parceira do blog, que é a escritora Patrícia Baikal que estava lá  divulgando o seu livro "Mariposa", na qual eu deixo aqui o meu carinho especial, por além de confiar seu trabalho a mim para que eu pudesse estar gerando conteúdo aqui para o blog, foi super atenciosa comigo.Em breve terá resenha do mesmo por aqui :)

Também conheci alguns blogueiros. Especialmente a Mariana do blog Conchego das Letras, moça carioca de sotaque fofo, que além de simpática  foi super prestativa ao me dar algumas dicas sobre livros, editoras e escritores (obrigada de coração!), o dia foi de experiências bem ricas.

Então, pra quem gosta de literatura, fotografia e arte de modo geral, e é viciada em café como eu (risos) vale super a pena visitar o Ernesto e ficar atento para os próximos eventos. 

Fotos: Jorge Borges

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário