TBR de Maio!



Olá
Hoje venho mostrar-lhes minhas leituras concluídas do mês de Maio, que apesar de não ter lido tanto quanto eu gostaria, acabou mostrando-se um mês bem produtivo. Confiram abaixo:


Minha primeira leitura foi o livro Primeiras Impressões ,da nossa parceira Laís Rodrigues. Uma releitura da obra Orgulho e Preconceito, que me fez suspirar de amores, fiquei muito feliz por conhecer uma nova versão do Mr. Darcy e Elizabeth

   Resenha aqui


Logo em seguida veio os livros Veneno e Feitiço da Saga Encantadas. Os conheci por acaso, através de uma promoção no Submarino, e para quem começou sem expectativa nenhuma, acabou se surpreendo bastante.

Ambos já foram resenhados, é só clicar nos seus respectivos nomes:




Minha quarta leitura foi o livro A Cor Púrpura, o conheci através do Leia Mulheres-DF. Essa  é uma daquelas obras que faz você refletir bastante, então é um livro que eu indicaria para a vida toda...

Também tem resenha, só clicar aqui Ó


E o quinto, foi o livro Scott Pilgrim, que foi uma leitura bem rapidinha por se tratar de um quadrinho. Confesso que nunca fui atenta a esse tipo de leitura, mas gostei bastante da experiência 


E também li o livro A menina Submersa, da Editora Dark Side, comecei a leitura em Abril, mas só consegui terminar em Maio devido a densidade do livro (juro), por isso resolvi fazer um post todo dedicado a ele contando cada detalhe, então aguardem!


Espero que nesse mês eu consiga expandir mais minha TBR!

Beijos  

Nenhum comentário

Postar um comentário