Então, eu me sinto feliz. E todas as estrelas riem docemente...

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, às três horas, eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora passar minha felicidade irá aumentar. Quando chegar às quatro, estarei inquieta e agitada e descobrirei o preço da felicidade! Mas se você vier a qualquer momento, eu não saberei a hora de começar a preparar o meu coração... É preciso ter ritos."
Ilustração: Jorge Borges

Como vocês podem perceber, o Blog está com layout novo, cujo o tema é inspirado na obra O Pequeno Príncipe.

A ilustração foi feita pelo meu namorado, Jorge Borges. A quem eu quero agradecer mais uma vez por saber captar minha essência por meio dos detalhes, pois, só quem me conhece bem sabe o quanto eu sou apaixonada por esse livro 

Já o design ficou por conta da Suelen (Espalhando Bonitezas) e algumas adaptações feitas por esse ser que vos escreve. 

Também mudamos para um domínio próprio, algo que desejava há um tempinho e, agora deu certo.

Basta pesquisar fotografeumlivroblog.com que você será direcionado a esse espaço, em que falo sobre livros, fotografia e algumas bobagens, mas, juro que tento ser legal!

Que nessa nova fase do Blog possamos colher ótimos frutos, assim como contribuir de alguma forma a todos aqueles que acompanha o nosso trabalho.

Ainda o nosso cantinho está bagunçado, aos poucos vamos arrumando tudinho e organizando conteúdos para melhor atende-los.



Espero que tenham gostado, de coração!



Xoxo






Nenhum comentário

Postar um comentário