Nova parceria: Dora Queen ♡


Há um tempinho atrás descobri uma lojinha super fofa, a Dora Queen. A mesma possui vários acessórios temáticos, com foco na literatura e botânica.

Sem dúvidas, as  minhas coleções favoritas são da  Amélie Poulain , Beauty & Beast e Le Petit Prince.

Para minha alegria, Dora Queen agora é parceira do Blog. Agradeço a Raquel, fundadora da loja, por acreditar no nosso trabalho. Gratidão!

Separei abaixo um trecho de como foi o seu processo de criação da marca. Confiram:

“Eu criei a Dora Queen em 2009 (muito timidamente), porém foi em 2014 que lançamos os produtos numa plataforma digital, com o principal intuito de me “desintoxicar” do mundo dos negócios onde estava inserida e tentar trabalhar com emoções reais vindas de pessoas reais. Dizer o que disso, gente? Sou de humanas, gosto de “viver de arte das coisas que a natureza dá” =/ Sou secretária executiva por formação, mas artista visual por convicção e antes de chegar aos vinte e tantos anos com cara de choro e coração frustrado decidi mudar o curso da minha vida e arriscar minhas fichas neste negócio que tanto amo. RESUMO DA ÓPERA: Meu melhor amigo/marido deu total apoio e doou suas habilidades tecnológicas para tirar meu plano do papel. E graças a esta “chutação de balde” nasceu a loja dos meus sonhos, com um caráter essencialmente artesão e acessórios capazes de carregar em si mesmos uma história.  Hoje a marca mantém uma gama diversificada de estilos e materiais, mas é conhecida pela apresentação de delicadas peças modeladas à mão em cerâmica plástica agregadas a metais em tons envelhecidos. Produtos que transitam entre a tradição do artesanal e a estética singularmente contemporânea. Espero que você goste do que fazemos por aqui e que tenha a melhor experiência de compra online DA SUA VIDA.”

Desejo de coração que essa parceria venha nos trazer bons frutos, sou encantada por essa marca que me representa nos mínimos detalhes. Então, caro leitor, convido a você a experienciar um pouquinho do que estou falando, prometo que vai gostar!

Para conhecer, basta clicar no banner abaixo:
Dora Queen Store


Espero que tenham gostado!



Xoxo


Nenhum comentário

Postar um comentário