Maldosas - Volume 1. Coleção Pretty Little Liars


Olá!
Ultimamente estava meio sumidinha por causa do meu TCC, mas essa fase já passou (finalmente!). Agora posso me dedicar mais ao Blog.

Para dar início às atividades, hoje trouxe mais uma carta literária sobre minha última leitura. Confiram:

Título: Maldosas - Volume 1. Coleção Pretty Little Liars.
Autora: Sara Shepard.
Páginas: 296.
Ano: 2010.
Comprar: clique aqui Ó.

Queridas garotas de Rosewood:


HannaSpencerEmily e Aria.


Desde que Alison se foi suas vidas não foram mais as mesmas.
Tudo se tornou um caos. Segredos que antes pensavam que estavam enterrados vieram à tona.

Segredos que destruíram suas vidas.
Cujo remetente é assinado por

A

Quem seria?

Alison?

Ela era a única que sabia de tudo!

Sei que também era estranho olhar uma para outra e fingir que não se conheciam. Os laços foram ficando frágeis sem o poder persuasivo da Alison.

Entretanto, convenhamos, Alison não era uma boa amiga como todos pensavam.

Agora, além de lidar com todo esse turbilhão, é preciso lidar com esse anônimo que sabem todos os seus segredos.

Sabe da “Coisa da Jenna”!

Dos amores impossíveis!

De todo o passado que podem causar dor e sofrimento!

Então meninas, chegou a hora de vocês se unirem novamente...

P.s.: Acabei assistindo a série antes de ler o livro, mas, apesar das diferenças de alguns personagens, ambas produções me agradaram. E olha que sou uma super fã. Assisti durante toda minha adolescência e, resolvi assistir de novo, só que dessa vez junto ao meu noivo que gostou bastante também!

Nenhum comentário

Postar um comentário